VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

11 IMAGENS QUE VÃO TE LEMBRAR A SUA ADOLESCÊNCIA

A vida de um adolescente pode ser completamente insana e conturbada. Na verdade, é nesse período da vida que tudo parece muito mais forte do que é. Todos os sentimentos são mais intensos, os amores mais verdadeiros e as decepções se tornam ódios poderosos.

Independente do que cada um viveu, quem passou por essa fase durante os anos 2000 com certeza compartilhou vários episódios similares. Ao mesmo tempo que a vida de cada adolescente era completamente diferente dentro das viagens da própria cabeça, o coletivo mostrava os mesmos sinais e situações repetidas por todos os lugares.

Separei algumas imagens que vão te fazer voltar no tempo por meio da nostalgia que elas vão despertar em você. Cada uma vai provocar várias lembranças e sensações que, se não faziam parte direta da sua vida, com certeza estavam ligadas a pessoas e grupos ao seu redor.

Então, aqui estão as imagens que vão te fazer viajar diretamente para a sua adolescência.

1 – Você passava o tempo todo no celular tentando bater recordes no jogo da cobrinha
2 – E ficava todo feliz e empolgado quando chegava uma nova SMS
3 – Quando estava em casa, podia trocar as conversas de celular pelos chats no MSN
4 – Ou passar madrugadas em claro se divertindo com comunidades, recados e depoimentos no Orkut
5 – E morrer de sono no dia seguinte durante as aulas
6 – Vez ou outra precisava enfrentar as tragédias que eram as aparições surpresas de espinha no rosto
7 – E fazia de tudo pra escondê-las quando alguém queria registrar o momento com a mais nova câmera digital
8 – As melhores imagens iam parar diretamente no seu Fotolog
9 – Junto com uma legenda de uma música perfeita do RBD
10 – Um sucesso da Avril Lavigne
12 – Ou mesmo as reflexões da Vagabanda ou outros personagens de Malhação
E aí, fez uma verdadeira viagem no tempo? O que mais te faz lembrar esses tempos? Conte para a gente nos comentários

AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS
IMAGENS: Keyword Suggest, Twitter, YouTube, Series para Assistir, Android Authority, Camera Hacker, Violet Vibe, Nokia Mob, Movirs, Gen Beta, The IMC Maganize, Health Line,

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PESQUISA REVELA QUAIS SÃO OS 20 NOMES DAS MULHERES MAIS CIUMENTAS DO BRASIL

O ciúme é um velho conhecido de todos nós, afinal, até mesmo as pessoas mais controladas e pacíficas, não estão imunes a essa sensação.

Esse sentimento, que pode ser muito perigoso, deriva de um série de fatores, como a insegurança, falta de confiança, possessão, ato de se sentir ameaçado e até mesmo a dependência ou super valorização de um relacionamento.

Como podemos perceber, nenhum dos fatores que desencadeiam esse sentimento é de algum modo positivo, e é claro, que o resultado da mistura de todas essas sensações, os ciúmes, também não poderia ser.
Apesar da origem negativa do ciúme, é fato que é praticamente impossível não o sentir. Por outro lado, também precisamos ressaltar que existem pessoas que apesar das dificuldades, conseguem sim, controlar esse sentimento. Enquanto algumas outras, simplesmente se deixam levar por toda essa emoção.

Relacionamentos abusivos por exemplo, são em sua grande maioria dominados por esse sentimento, e é por essas e outras, que a grande maioria das pessoas tendem a se afastar ou até mesmo passam a evitar pessoas extremamente ciumentas.

Mas e você? Você se considera uma pessoa ciumenta? Ou melhor, já conheceu alguém que seja?

Bom, o ciúme de homens e mulheres, tendem a surgir de formas diferentes, apesar se serem em suas essências iguais.
Um estudo realizado pelo site ‘Scientific American’, avaliou vários aspectos de relacionamentos onde esse sentimento predomina, e concluiu que é possível distinguir uma pessoa normal de um psicopata, através de características que um individuo pode demonstrar ao sentir ciúmes.

Outra curiosidade sobre esse estudo, que foi liderado pela pesquisadora Christine Nicholson, e que avaliou uma média de 50 mil homens brasileiros, foi que ela conseguiu revelar os nomes femininos que mais se repetiam percentualmente quando o quesito era: brasileiras ciumentas.

Agora, será que o seu nome ou o nome da sua companheira se encontra nessa lista? Confira os 20 nomes a seguir:

Ana
Adriana
Aline
Beatriz
Bruna
Carolina
Diana
Fernanda
Francisca
Gabriela
Laura
Luana
Marcia
Mariana
Patrícia
Joana
Juliana
Sofia
Valéria
Vanessa


Bom, vale ressaltar que a pesquisa em momento algum revelou existir uma relação obrigatória entre o nome pessoal e essa característica, ou seja, ela apenas constatou e registrou que em uma amostragem de 50 mil brasileiras consideradas super ciumentas, os nomes mais recorrentes eram estes.

Mas e então querido leitor, você conhece alguma mulher que possui um destes 20 nomes, e que realmente pode ser considerada extremamente ciumenta? Você particularmente acredita que algum outro nome deveria entrar nessa lista? Conta aqui pelos comentários!

AUTOR: br.blastingnews
IMAGENS: shof.co.il, doutissima

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

9 PERGUNTAS QUE SEU NAMORADO QUER FAZER MAS NÃO TEM CORAGEM

O mundo é um lugar completamente diferente para homens e mulheres. Seja nas questões sociais, políticas ou biológicas, ser homem ou mulher com certeza vai ter uma influência direta no tipo de tratamento ou oportunidade que você vai ter ao longo da vida.

Além disso, a sua identidade também pode te oferecer perguntas e respostas diferentes em questões sexuais ou pessoais. Por causa disso, quando um homem e mulher estão num relacionamento, é normal que cada um dos lados queira saber coisas que parecem extremamente misteriosas, mas nem sempre podem perguntar.

Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que seu namorado gostaria de fazer no relacionamento, mas não tem coragem.

1 – Com quantos caras você já dormiu?
Essa pode ser a maior dúvida que um cara sustenta na relação. Apesar disso, nem sempre dá pra saber como ele vai lidar com a resposta. O número pode parecer alto demais, baixo demais ou representar apenas ainda mais dúvidas. No fim das contas, será que faz diferença?

2 – Por que você demora tanto para se arrumar?
Para muitos homens, a hora de sair pode significar horas de espera para a mulher se embelezar. Talvez eles não entendem porque o tempo de arrumação parece eterno, mas elas sabem que cada segundo investido tem um propósito certo.

3 – Por que você leva as suas amigas para o banheiro?
Essa é uma coisa que talvez realmente os homens não consigam entender. Se a ida de um cara ao banheiro parece ser a mais rápida e pessoal experiência possível, para as moças costuma ser em grupo de duas ou três, e talvez seja um mistério para sempre.

4 – Para que guardar tantas coisas na bolsa?
Celular, chave e carteira. Podem ser poucas as vezes em que os homens vão precisar de muito mais do que isso na hora de sair de casa, o que gera muitas dúvidas sobre a quantidade de coisas que as mulheres têm necessidade de carregar o tempo todo.

5 – O que você acha de fazer sexo a três?
Um dos fetiches mais populares entre homens no Brasil e o mundo é o de transar com mais de uma parceira ao mesmo tempo. Sendo assim, o desejo pode ser frequente de experimentar a aventura, mas o medo da resposta, dos ciúmes ou do efeito da experiência pode deixá-lo bem distante.

6 – Com que frequência você se masturba?
Masturbação e sexo são coisas bem diferentes. Apesar de geralmente possuírem o mesmo objetivo – o orgasmo – representam diferentes experiências e funções, então não necessariamente se anulam. Quando um cara passa por isso, pode acabar se questionando quantas vezes a parceira também pensa em se curtir.

7 – Você finge orgasmos?
As estatísticas apontam que a maioria das mulheres nunca conseguiu ou têm dificuldades para alcançar o orgasmo durante o sexo. Por causa disso, na relação pode pintar a insegurança. Será que ela está fingindo agora?

8 – Eu te satisfaço na cama?
Se pode existir a preocupação com o fingimento, a do prazer e da satisfação também pode aparecer. Será que tudo que está sendo feito na cama está agradando? O que dá pra mudar ou melhorar? A insegurança pode ser grande quando essas dúvidas batem.

9 – O que você sente pelo seu ex?
Tem gente que diz que uma vez que você ama, o amor nunca acaba, mesmo que mude. Se você já teve algum relacionamento e carrega boas lembranças de uma ex, mesmo que já esteja vivendo um outro amor, sabe que o mesmo pode acontecer do outro lado. O que será que a sua atual sente pelo ex dela? Pode ser bom esclarecer isso vez ou outra, mas cuidado para não se afogar num mar de dúvidas.

Que outras perguntas poderiam ser feitas num relacionamento? Compartilhe nos comentários.

AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS
IMAGENS: Skilled Up, Getty Images, Vimeo, NY Mag, Canada, Huffington Post, ShutterStock, Inquistr, Date Tricks

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

COMO SERIAM 15 LOGOS DE MARCAS SE FOSSEM SINCERAS

A publicidade feita sobre inúmeras marcas é tão potente que somos levados a acreditar em tudo aquilo que nos dizem. Sabemos que essa verdade não é bem “a verdade”, mas somos instruídos ao consumo e nos deixamos levar pelas belas e chamativas propagandas. 

Mesmo sabendo que a maioria dos produtos que consumimos hoje não são saudáveis, ainda assim nos permitimos usá-los, comprá-los, pelo simples fato de querer estar na moda ou por acreditar no que elas nos passam. As propagandas sempre nos falam coisas magníficas, mas e se elas fossem sinceras?

Alguns artistas já fizeram logos de como seriam se as marcas só falassem a verdade, e o resultado além de engraçado, nos conta um pouco dos produtos que consumimos diariamente. 

Pensando nisso, resolvi selecionar essas logos sinceras para mostrar para vocês, confiram:

1 – Absolut
2 – Braun
O que acontece depois que a marca utiliza um de seus barbeadores.

3 – Durex
Preciso mesmo explicar?

4 – Gillette
Então quer dizer que você nunca se cortou com gillette fazendo a barba?

5 – McDonald’s
A logo deveria ser mais gorda, igual a marca faz com seus clientes.

6 – Nutella
Coma e saia correndo para o banheiro!

7 – Nestlé
Comendo e se lambuzando.

8 – Red Bull
Red Bull sempre te deixando mais alerta!

9 – Zippo
Queimando até a última…

10 – Starbucks
Existe uma maneira melhor de ficar “ligadão” do que café?

11 – Coca-cola
Com muito, muito açúcar.

12 – Fanta Laranja
Nada de sabor, mas muita cor.

13 – Lasanha congelada Sadia
Sódio em primeiro lugar, sabor em segundo.

14 – Bis
E não serve para mais nada.

15 – Margarina Delícia
Gosto de nada, mas engana muita gente por aí!

E aí, caros amigos, gostaram da sinceridade das marcas? Comentem!

IMAGENS: Guardanapo de PapelBrightsideR7ADME
AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS

domingo, 5 de fevereiro de 2017

7 HÁBITOS RUINS QUE TODO MUNDO COM MAIS DE 20 ANOS PRECISA DEIXAR DE LADO

Você conhece os hábitos que fazem você envelhecer mais rápido?

Segundo uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), publicada no portal G1, ” a alimentação do brasileiro tempo poucos nutrientes e calorias demais”.

Além disso, os jovens estão cada vez mais sedentários e consumidores de álcool e açúcar. Depois dos 20 anos, é hora de você ter uma atenção mais redobrada ainda para que você envelheça bem.

Pensando nisso, separei para você uma listinha com alguns hábitos ruins que todo mundo com vinte e poucos anos precisa deixar de lado:

1 – Ignorar as pessoas e focar o olhar nos celulares
A dependência do smartphone tem assustado os médicos, de uns anos para cá. As pessoas estão cada vez mais conectadas ao aparelho e ignoram todo o resto ao seu redor. Policie bastante o seu tempo de uso no celular. Segundo uma pesquisa feita em 2012, 66% dos entrevistados confessaram ter medo de ficar sem o querido celular, a chamada ‘nomofobia’.

2 – Dormir mal
Segundo Femke Rutters, do Vrije University Medical Center, em Amsterdã, na Holanda, em publicação feita pelo Bem Estar, “homens que não dormem o suficiente podem ter um risco aumentado de desenvolver diabetes”.

Quando se é jovem, evitar esse tipo de mau hábito é essencial. Rutters conta que “a mensagem final é que mesmo quando você é saudável, dormir muito ou muito pouco pode ter efeitos deletérios em sua saúde”.

3 – Guardar rancor das coisas
Para você ter uma boa saúde no futuro, é preciso abandonar o hábito de guardar rancor de situações ou pessoas.

Segundo um estudo da Associação Americana de Cardiologia(American Heart Association), “altos níveis de ira podem elevar o risco de doença cardíaca coronária, especialmente em homens mais velhos. Reprimir esses sentimentos pode elevar sua pressão”.

4 – Achar que felicidade está relacionada exclusivamente a ter um relacionamento sério
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2007 para cá, publicados no G1, “mais de 1,7 mil divórcios foram concedidos em primeira instância, outros 2,7 mil foram em 2011”.

É comum a sociedade construir no seu imaginário a ideia de que você precisa estar em um relacionamento sério ou pronto para se relacionar com alguém aos vinte e poucos anos de idade para que você seja feliz.

Isso não passa de uma construção social. Felicidade não está condicionada a status de relacionamento, busque a felicidade do seu jeito, seja ele solteiro ou com alguém. Não se preocupe tanto de que você precisa namorar o quanto antes para ser feliz.

5 – Ingerir álcool
Depois dos 20 anos, seu corpo começar a responder de forma mais intensa às suas bebedeiras e noites sem dormir enquanto curte uma balada. Suas ressacas vão ser cada vez piores e o cansaço vai te atingir cada vez mais. Troque o álcool por hábitos saudáveis, o seu organismo e órgãos do sistema digestivo vão agradecer.

6 – Se preocupar com o que os outros pensam
O dito popular “se nem Jesus agradou a todos, não vai ser você que vai agradar” é um lema que você pode seguir na sua vida e parar de se preocupar com o que as pessoas vão achar da sua imagem e do que você é. Não gaste tempo e energia na tentativa de mostrar quem você é. Suas saúdes física e emocional vão agradecer.

7 – Cortar mais da sua vida alimentos com açúcar e parar com sedentarismo
O sedentarismo tem aumentado cada vez mais entre os jovens. Para você ter uma boa saúde, quando estiver mais velho, é bom que, aos 20 e poucos anos de idade, você reduza o consumo de açúcares e invista na pratica da atividade física. O seu sistema nervoso, respiratório e cardiovascular vão agradecer muito.

Você pratica algum destes hábitos? Mande seu comentário! Comente aí algum hábito ruim na matéria que você tem praticado.

AUTOR (ES): G1, IBGE, circahajournals, bemestar, securenvoy
IMAGENS: pandlr, guiadossolteiros, botecoecerveja, casalaustralia, guiadocorpo, prazerjessica, rezenhando
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...