VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SUPER COMÉDIA PARA SUA DIVERSÃO: BIG STAM - ARREBENTANDO NA PRISÃO

Sinopse: Ao ser sentenciado por fraude, o insignificante trambiqueiro Stan (Rob Schneider) entra em pânico com a perspectiva nada agradável do que o aguarda na prisão, principalmente a ideia de se tornar o "namorado" de algum condenado grandalhão. 

Aproveitando seus últimos meses de liberdade, busca a ajuda de um misterioso guru das artes marciais, conhecido apenas como O Mestre (David Carradine), que milagrosamente consegue transformar o atrapalhado malandro num especialista em kung fu. 

O Que ninguém poderia imaginar era que este inesperado talento de Stan acabaria com os conflitos entre várias gangues rivais provocando muitas gargalhadas, momentos constrangedoramente românticos e uma pilha de confusões dentro das paredes de pedra.

Elenco: Rob Schneider, Tony Gonzalez, Erik Betts, Salvator Xuereb.
Direção: Rob Schneider

VEJA:

FONTE: YOUTUBE

AUTOR: GRACEJANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...