VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

15 PESSOAS QUE FARÃO VOCÊ SE SENTIR A PESSOA MAIS INTELIGENTE DO MUNDO

É completamente compreensível que, algumas coisas, podem ser realmente confusas para algumas pessoas. Principalmente quando se trata de assumir um senso comum. Porém, nem sempre é possível “aceitarmos” alguns “deslizes”, pelo menos, o mínimo que podemos fazer é nos divertir um pouco.

Claro que, não tenho o intuito de julgar, criticar, muito menos impor verdades absolutas. meu objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina àqueles que se identificarem. Cada pessoa tem sua própria forma de pensar e agir mas, quando pensamos num todo, nem tudo o que lemos ou ouvimos nos soa de bom grado.

Pensando em como algumas falas podem ser estranhas, ao ponto de serem engraçadas, é que o GRACEJANDO selecionou uma listinha com 15 pessoas que farão você se sentir a pessoa mais inteligente do mundo. Confira:

1 – Está comprovado pela ciência que você, em hipótese alguma, sempre estará lá.
2 – Aquele momento em que você fica na dúvida, quem é o que mesmo para quem?
3 – Não se trata apenas de uma questão de pensam… não, pera! Talvez a fala esteja correta, em alguns casos.
4 – Nem sempre aquilo que você quer é o que você procura. Segundo Luciana Gimenez “A felicidade são muitos momentos felizes.”
5 – Provavelmente essa pessoa agradece.
6 – Talvez ele não estivesse tão morto da primeira vez, só na segunda mesmo.
7 – Nós nunca poderíamos ter pensado nisso antes.
8 – Seria bom levá-la a um especialista, só para ter certeza.
9 – Mas, é claro! Faz todo o sentido.
10 – Esse será o dia mais incrível de todo a existência humana (ou alien?)!
11 – Quem há de discordar de tamanho esforço filosófico? “Jênio!”
12 – Transtorno dissociativo de identidade, é o nome da doença.
13 – “Passei 30 minutos explicando para minha sogra que ela não pode conectar o tablet no WiFi de casa enquanto ela está no trabalho.”
14 – “Eu tive que explicar a um colega de trabalho que peixe não é ave; que, apesar de estarem no mesmo nível da pirâmide alimentar, não são a mesma coisa.”
15 – “Esses GIFs animados não ficam animados depois de impressos.”
Então pessoal, o que vocês acharam das falas dessas pessoas? Sentiram alguma identificação com elas? Se lembram de mais alguma que poderia/deveria estar inclusa nessa lista? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar!

AUTOR (ES): Clic rbs, Buzz Feed, Twenty Wowords
IMAGENS: Buzz Feed, Twenty Wowords, Canal Tô Afim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...