VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

8 PRESENTES QUE O SEU NAMORADO QUER, MAS NUNCA VAI TER CORAGEM DE PEDIR

Se você não é do tipo romântico, a probabilidade de esses itens nunca terem passado por sua cabeça é enorme. Mas, se no fundo, no fundo, você ama sua namorada/esposa e só é um “casca-dura” talvez concorde com esses presentes que a redação da Fatos Desconhecidos selecionou. Afinal de contas, elas são capazes de fazer quase tudo para vê-los felizes e apaixonados.

Bem, o dia dos namorados já passou, mas e daí? Não precisa existir uma data específica para dar ao seu namorado um presente. Afinal de contas, “lembrar” por obrigação não é lembrar. Além disso, existem muitas formas de declarar seu amor e dizer o quanto você está feliz com aquela pessoa.

É importante lembrar que não tenho o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Meu objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

1 – Jarro do Prazer
Uma ideia que, provavelmente nem eles teriam pensado, mas que é interessante para ambos. Dentro desse jarro você pode colocar alguns “vale-presentes”. Utilize sua imaginação e pense sobre o que você poderia oferecer ao seu namorado pelo menos uma vez?! Além dos vales, você também pode escrever várias mensagens. O legal é pedir para ele pegar um papelzinho por dia, todo dia de manhã, por exemplo, antes de ir para o trabalho. Aí você terá tempo para organizar o necessário.

2 – Caça ao tesouro
Com certeza você já brincou de caça ao tesouro pelo menos uma vez na vida. Caso não, as regras do jogo são bem simples, basta deixar uma pista num lugar que ele irá encontrar pela manhã, que o levará a outro lugar com outra pista. Por fim, essas pistas devem levá-lo aonde o tesouro está escondido. Aí, o presente vai depender de você.

3 – Convide os amigos
Dele, claro. Não que não sejam seus amigos também, mas sempre existem aqueles amigos que ele gosta de estar mais por perto. Seja uma reunião íntima ou uma festa surpresa, com certeza ele vai adorar.

4 – Escreva um poema
Para muita gente pode até ser complicado escrever um poema ou uma carta, mas a prática leva a perfeição. E nem precisa de tanta perfeição assim, ele vai adorar de qualquer jeito. Se você escrever aquilo que realmente sente, de forma sincera. E fique tranquila, nem precisa rimar!

5 – Cozinhar o prato favorito dele
Se você tem dotes culinários mas os usa muito pouco (e mesmo que não tenha) essa é uma das maneiras mais clássicas de se agradar um homem. Tente fazer a refeição favorita dele, a internet é uma ótima aliada nesses momentos, cheia de receitas e vídeos.

6 – 100 razões para te amar
Uma ideia é escrever 100 motivos pelos quais você o ama. Escreva um motivo por cartão e entregue a ele. É bem provável que ele se sinta satisfeito e lisonjeado.

7 – Biscoito da sorte
Voltando à culinária, uma tentativa bem bacana é cozinhar biscoitos da sorte para ele. O mais legal é que ao invés de colocar mensagens de fortuna, como nos biscoitos tradicionais, você pode usar a mesma ideia do jarro do prazer (item 1) e colocar alguns “vale-presentes” nos biscoitos. Mas, lembre que ele só ganhará o que está escrito se comer todo o biscoito.

8 – Tempo
Por incrível que pareça oss muitos namorados mais podem desejar e não tem “coragem” de pedir é tempo. Na vida corrida de todos nós, tempo é algo precioso e quase não sobra para ficar com ele. Principalmente quando o relacionamento já é de longa data. Separar um tempinho só pra ele é um ótimo presente.

Então pessoal, o que acharam desses presentes? São boas ideias ou não? O que você sugeriria de presente para o namorado/marido? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Não se esqueçam de comentar com a gente!

AUTOR: All Women Stalk
IMAGENS: upcycled-wonders, notonthehighstreet, ideas.evite, angie-life, pritikin, allwomenstalk, cookingchanneltv, newhdwallpapers, 7-themes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...