VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

VEJA O ANTES E DEPOIS DE YOUTUBERS DEPOIS DE GANHAREM O PRIMEIRO MILHÃO

Graças à internet, as pessoas passaram a mudar a forma como interagiam com os outros, e também abriu as portas para novas possibilidades de se ganhar dinheiro. Através da internet hoje é possível ter acesso a uma infinidade de recursos, entre eles as redes sociais.

Outro recurso que mudou a vida de muita gente, foi o Youtube. Possibilitando que as pessoas produzissem conteúdos audiovisuais e publicassem no site, ganhando dinheiro em cima de suas visualizações.

Essas pessoas que encontraram no Youtube, a forma de mudar suas vidas são conhecidos como influenciadores digitais, ou somente youtubers.

Mas, quem são os youtubers que mais fizeram e ainda fazem sucesso no Youtube brasileiro? E como eles eram antes de ganharem fama e muito dinheiro?

A Zip Notícias tem essa resposta para você, e vai apresentar 20 antes e depois de youtubers, antes de ganharam seus primeiros milhões. Confira:
PC Siqueira
Christian Figueiredo – Eu Fico Loko
Thalita Meneghim e Gabie Fernandes – Depois Das Onze
Felipe Neto
Camila Coelho
Taciele Alcolea
Júlio Cocielo – Canal Canalha
Whindersson Nunes – Atualmente o maior canal no Youtube do Brasil e um dos maiores youtubers do mundo.
Kéfera Buchmann
Cauê Moura – Desce a Letra
Bruna Vieira
Gustavo Stockler
Lucas Rangel
Lucas Lira
Felipe Castanhari – Canal Nostalgia
Maju Trindade
Luba Tv
Bianca Andrade – Boca Rosa
Danielle Noce
Fabi Santina
AUTOR: ZIP NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...