VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

POLÍTICOS NO BRASIL: CAIA NA RISADA PARA NÃO CHORAR

GENERAL MOURÃO & BOLSONARO (“MOURÃO EXALTA PRESENÇA DO BRASIL NA ANTÁRTIDA EM REINAUGURAÇÃO DE BASE” – UOL)

WITZEL OFERECE ÁGUA DA CEDAE AOS EUA EM CASO DE GUERRA QUÍMICA COM O IRÃ
INODORA, INSÍPIDA E INCOLOR – O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, adiantou-se ao governo federal, oferecendo ajuda bélica ao presidente americano Donald Trump caso os Estados Unidos resolvam dar continuidade ao projeto de uma nova Guerra Mundial.

“Diz-se muito que a Terceira Guerra será disputada por drones e armas químicas”, explicou Witzel, em coletiva de imprensa realizada na estação de tratamento de água e enriquecimento de urânio da Cedae.

“De drone eu não entendo nada, porque ainda prefiro aquela coisa mais old school, artesanal, do policial fuzilando a população do alto do helicóptero. Mas com a parte química eu posso ajudar.” O governador se referia à oferta de enviar uma piscina Toni com 3 mil litros de água da Cedae a Teerã.

“Se cada soldado iraniano tomar um copo por dia, o Exército inteiro estará de licença médica em uma semana. A vitória virá sem que seja derramada uma gota de sangue – que no caso, seria até mais aconselhável ao consumo humano do que a própria água.”

Enciumado, o presidente Jair Bolsonaro ofereceu a Trump um arsenal variado, que inclui o óleo do nordeste, os tuítes do ministro Abraham Weintraub, a prefeitura de Marcelo Crivella e duas toneladas de pão com leite condensado.

CAINDO NA REAL
MANUTENÇÃO DE CANTEIROS DE RODOVIAS
OS ET’S E A DENGUE
AUTOR: HUMOR POLÍTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...