2 - Vendo a Missa do Galo: E se fosse do gato, cachorro, coelho, tudo bem né? Agora, Missa do Galo, e à 01h00 da manhã? Vai entender…
3 - Ouvindo as mesmas músicas natalinas: “Então é natal, o que você fez? O ano termina, e renasce outra vez…”
4 - Comendo o mesmo panetone sem gosto: E sim, por mais chato que seja, isso realmente acontecia. E o mais bizarro: com todo mundo disfarçando.
5 - Ganhando os piores presentes de amigo secreto: E é claro, entre eles, se encontrava de tudo, não é mesmo? camisas, camisetas, chinelos. E detalhe: com as estampas mais coloridas possíveis.
6 - Ouvindo que você cresceu, ou que está maior: “Nossa, querido, como você cresceu!” “Meu Deus, como você tá enorme…”
7 - Quando te perguntavam se você estava namorando: “Ah conta pra tia, você tá namorando né? Ah, conta vai, eu não conto pra ninguém”. (risos)
8 - Ao esperar pessoas para a “ceia”, e ninguém aparecer: E olha, se tinha uma coisa que irritava, era justamente isso. E o pior: com uma série de alimentos assando. 9 - Ao ser obrigado a cumprimentar cada um dos parentes: “Ah mãe, fala sério! Vou ter que ir lá, cumprimentar. Vá já, cumprimentar sua tia. Minutos depois: “Bença tio, bença tia, bença vô”…
10 - Ao lembrar que tudo pode ser pior no Réveillon: Pois é, e que atire a primeira pedra, quem nunca se deparou com a cena: “Querida, quanto tempo!” “Você ficou sabendo do Zé? Sim, ele tá internado! “Meu Deus, o Zé, tão bonito, tão jovem”…
AUTOR: MINILUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU