Coisas como, falar o quão alto desejar, falar muito palavrão, soltar flatos e derivados, dar estrelinha pelado em casa e até mesmo a incomparável sensação de tomar suco ou água direto do galão, são inibidas pelo constrangimento de saber que será julgado por estar fora do padrão aceitável da vivência social, que consiste em ser “normal”. De acordo com o dicionário, normal é: “O que não é diferente”. “O que é igual à maioria que esta ao seu redor, não se destaca. Algo comum.”
Vamos a lista de algumas coisas que você faz quando ninguém está olhando:
1 – TOMAR ALGO DIRETAMENTE DO GALÃO.
Eu consegui, eu venci na vida, eu posso tudo.
2 – FICAR NU EM CASA.
A liberdade de movimento, deve ser tremenda.
3 – Coçar as partes íntimas.
Quando você está em público e dá aquela coceira e você se limita a coçar levemente, mas a vontade é de se jogar no chão. Algumas pessoas levam a mão ao nariz para, talvez, apreciar o odor.
4 – OBSERVAR DENTRO DO VASO SANITÁRIO O SEU PRODUTO FINAL.
Não sei o porquê, só sei que nada sei e quando souber saberei.
5 – ASSISTIR VÍDEOS “ERÓTICOS”.
Estando pelado ainda. Louco cara, louco.
6 – LIBERAR AQUELE INCÔMODO FLATULENTO.
Essa é praticamente impossível alguém que não tenha feito. Tem uns que gostam de cheirar.
7 – FALAR SOZINHO.
Criar diálogos consigo mesmo. Possíveis vitórias de discussões e reações para algumas brigas que na sua cabeça podem vir a ocorrer, e e claro que você deve se preparar.
8 – COMER O QUE QUISER E O QUANTO QUISER DA GELADEIRA.
Não tem limites, não tem com quem dividir e não tem o porque ser educado.
9 – TIRAR MELECA DO NARIZ
Não vou nem comentar que tem gente que passa o dedo sujo em algum lugar depois, ops!Então, assim que houver a oportunidade de ser fora do normal, não a perca, use-a com toda a sua criatividade, afinal, o mundo já está cheio de moralistas infelizes.
AUTOR: MINILUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU