VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

TRIBUTO À MAIS UM MESTRE DA COMÉDIA, MAZZAROPI - 2 FILMES PARA SUA DIVERSÃO

SINOPSE - Pedro Malasartes (conhecido personagem da cultura popular), após ser enganado pelo seus irmãos que lhe roubam a herança, abandona a fazenda e a noiva, e vaga pelo mundo em busca de uma vida melhor. 

No caminho, encontra crianças abandonadas que acabam por conquistá-lo, e com o objetivo de ajudá-las, ele passa a aplicar golpes em outras pessoas, contando mentiras para vender-lhes coisas como uma panela mágica que cozinha sozinha ou um ganso falante que materializa objetos.

VEJA:

FONTE: YOUTUBE

SINOPSE - Na caça aos votos, dois fazendeiros fazem de tudo para se elegerem prefeito numa cidade do interior. Os coronéis, Libório e Afonso, têm terreiros de umbanda e candomblé e utilizam os espaços para influenciar os moradores, arrebanhando fiéis para seus cultos e votos nas próximas eleições. 

Libório tem como atração de seu terreiro uma égua, a quem os fiéis atribuem poderes de cura. Os milagres feitos pela égua correm pela cidade e contribuem para indispor Afonso e Libório.

VEJA:

FONTE: YOUTUBE

AUTOR: GRACEJANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...