E claro, várias pessoas no mundo, várias personalidades diferentes, vários perfis, vários tipos de homens e mulheres e namorar acaba não sendo uma missão um pouco complexa para as pessoas.
E um estereótipo bastante procurado pelas pessoas são os homens ricos ou pobres para namorar. Muito se faz piada sobre o namoro com um cara rico e um namoro com um cara pobre etc.
Pensando nisso, separei para você alguns fatos (com embasamento científico) que mostram que os homens pobres são os melhores namorados.
1 – Homens pobres são mais compreensivos
2 – São mais emotivos
Essa característica é uma medida de caráter científico da empatia. Segundo Kraus, “Muito do que vemos é uma orientação de base para a classe mais baixa a ser mais compreensiva e da classe alta a ser menos.”
3 – São bons de fazer amizade
O estudo afirma que homens mais pobres são pessoas mais educadas (não que os ricos não sejam) do que muitos ricos e acabam se esforçando mais para conquistar novas amizades e serem inseridos mais facilmente em novos ciclos sociais.
4 – Se envolvem por amor
Segundo o Psychological Science, os homens que possuem recursos financeiros mais escassos dão uma prioridade muito grande a relacionamentos.
5 – São mais fieis que os homens ricos
Lembrando que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do blog, estou apenas reproduzindo um conhecimento científico.
O que achou da pesquisa? Mande seu comentário!
AUTOR (ES): deseretnews, psychologicalscience
IMAGENS: monniegarza, comshalom, onnels, tumblr, realidadecaotica, inconformados
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU