9 PERGUNTAS QUE SEU NAMORADO QUER FAZER MAS NÃO TEM CORAGEM
O mundo é um lugar completamente diferente para homens e mulheres. Seja nas questões sociais, políticas ou biológicas, ser homem ou mulher com certeza vai ter uma influência direta no tipo de tratamento ou oportunidade que você vai ter ao longo da vida.
Além disso, a sua identidade também pode te oferecer perguntas e respostas diferentes em questões sexuais ou pessoais. Por causa disso, quando um homem e mulher estão num relacionamento, é normal que cada um dos lados queira saber coisas que parecem extremamente misteriosas, mas nem sempre podem perguntar.
Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que seu namorado gostaria de fazer no relacionamento, mas não tem coragem.
1 – Com quantos caras você já dormiu?
Essa pode ser a maior dúvida que um cara sustenta na relação. Apesar disso, nem sempre dá pra saber como ele vai lidar com a resposta. O número pode parecer alto demais, baixo demais ou representar apenas ainda mais dúvidas. No fim das contas, será que faz diferença?
2 – Por que você demora tanto para se arrumar?
Para muitos homens, a hora de sair pode significar horas de espera para a mulher se embelezar. Talvez eles não entendem porque o tempo de arrumação parece eterno, mas elas sabem que cada segundo investido tem um propósito certo.
3 – Por que você leva as suas amigas para o banheiro?
Essa é uma coisa que talvez realmente os homens não consigam entender. Se a ida de um cara ao banheiro parece ser a mais rápida e pessoal experiência possível, para as moças costuma ser em grupo de duas ou três, e talvez seja um mistério para sempre.
4 – Para que guardar tantas coisas na bolsa?
Celular, chave e carteira. Podem ser poucas as vezes em que os homens vão precisar de muito mais do que isso na hora de sair de casa, o que gera muitas dúvidas sobre a quantidade de coisas que as mulheres têm necessidade de carregar o tempo todo.
5 – O que você acha de fazer sexo a três?
Um dos fetiches mais populares entre homens no Brasil e o mundo é o de transar com mais de uma parceira ao mesmo tempo. Sendo assim, o desejo pode ser frequente de experimentar a aventura, mas o medo da resposta, dos ciúmes ou do efeito da experiência pode deixá-lo bem distante.
6 – Com que frequência você se masturba?
Masturbação e sexo são coisas bem diferentes. Apesar de geralmente possuírem o mesmo objetivo – o orgasmo – representam diferentes experiências e funções, então não necessariamente se anulam. Quando um cara passa por isso, pode acabar se questionando quantas vezes a parceira também pensa em se curtir.
7 – Você finge orgasmos?
As estatísticas apontam que a maioria das mulheres nunca conseguiu ou têm dificuldades para alcançar o orgasmo durante o sexo. Por causa disso, na relação pode pintar a insegurança. Será que ela está fingindo agora?
8 – Eu te satisfaço na cama?
Se pode existir a preocupação com o fingimento, a do prazer e da satisfação também pode aparecer. Será que tudo que está sendo feito na cama está agradando? O que dá pra mudar ou melhorar? A insegurança pode ser grande quando essas dúvidas batem.
9 – O que você sente pelo seu ex?
Tem gente que diz que uma vez que você ama, o amor nunca acaba, mesmo que mude. Se você já teve algum relacionamento e carrega boas lembranças de uma ex, mesmo que já esteja vivendo um outro amor, sabe que o mesmo pode acontecer do outro lado. O que será que a sua atual sente pelo ex dela? Pode ser bom esclarecer isso vez ou outra, mas cuidado para não se afogar num mar de dúvidas.
Que outras perguntas poderiam ser feitas num relacionamento? Compartilhe nos comentários.
AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS
IMAGENS: Skilled Up, Getty Images, Vimeo, NY Mag, Canada, Huffington Post, ShutterStock, Inquistr, Date Tricks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU