VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PIADAS DE BÊBADOS

O Bêbado e suas 10 garrafas

Eu tinha la em casa dez garrafas de cachaça, da boa.
Mas, minha mulher obrigou-me a joga-las fora.
Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei
o resto na pia.
Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei
o resto na pia.
Peguei a terceira garrafa, bebi o resto e joguei
o copo na pia.
Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei
o resto no copo.
Peguei o quinto copo, joguei a rolha na pia
e bebi a garrafa.
Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei
o copo no resto.
A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia.
Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava
garrafa.
Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o
resto.
O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me
joguei na pia.

O Toquinho

Tinha um cara que não tinha pernas e nem braços ele queria conhecer a praia, os amigos dele levou ele até a praia e deixou ele na beira no mar, a maré começou a subir e a coitado estava se afogando, do nada surge um bêbado, pega ele no colo leva pro fundo e fala :
- Vai tartaruguinha vai !

Desejo Satisfeito

Dois bêbados estavam pescando numa lagoa, quando vêem uma garrafa flutuando. Eles a abrem e aparece um gênio que diz:
- Por ter me libertado, concedo-vos um desejo!
- Transforma a água desta lagoa em cerveja. - um dos bêbados exclama, sem consultar o outro.
- Assim seja! - o gênio grita, e transforma a água em cerveja.
- Grande merda o seu desejo! - indigna-se o outro bêbado.
- Agora vamos ter que mijar dentro do bote!

Anões
Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam, então, um campinho de várzea e vão pra lá jogar, contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e decidem vestir seus uniformes no banheiro do "boteco" que fica ao lado do campo. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro.
Nisso chega um bêbado e pede uma birita. Após alguns minutos, passa por ele o 1º time, vestido de azul. O bêbado não entende a cena mas continua bebendo!...
Em seguida, passam os jogadores do 2º time, vestidos de vermelho.
Não se aguentando mais o bêbado chega pro dono do bar e diz:
"Aí cara, fica esperto que o seu pebolim tá fugindo".

Cana de Graça

O bêbado está levando a maior dura do delegado:
- Quer dizer que o senhor estava envolvido na briga desses pilantras?
- Quem? Eu? De... hic... jeito nenhum, dotô delegado. Eu sou da... hic...paz!
- Então porque os policiais trouxeram o senhor pra cá?
- Eles trouxeram... hic... não... fui eu que quis vir...
- Não entendi!
- Tava a maior... hic... briga no bar! Aí encostou o camburão... hic... e um polícia gritou... hic... "É cana pra todo mundo!". Aí eu falei: "Tô dentro!".

Bêbado na igreja
Um bêbado resolve ir na igreja de manhã.o padre vendo o bêbado resolve sacanear com ele, e na hora de dar a hóstia, ao invés de o padre da a hóstia ele da um pedaço de bombril pro bêbado. todo mundo de boca fecha e o bêbado mastigando o pedaço de bombril. dai ele pergunta pra uma senhora q esta do lado dele:
- O minha senhora, o que colocaram ai na sua boca hein?!
e ela responde:
- É o corpo de cristo meu filho.
e o bêbado mastigando aquele negócio diz:
- Pô, mas me deram o sovaco do cara bicho!

Mania Esquisita

No bar, o bêbado desabafa com o amigo:
- A minha mulher anda com uma mania esquisita, rapaz! Ela passa a noite inteira, em pé, debruçada na janela do quarto!
- Nossa! E o que é que ela fica fazendo este tempo todo?
- Esperando eu chegar!

Papo de Bêbado

Coisas que são difíceis de dizer quando você está bêbado:
- Indubitavelmente
- Preliminarmente
- Proliferação
- Inconstitucional

Coisas que são MUITO difíceis de dizer quando você está bêbado:
- Especificidade
- Transubstanciado
- Verossimilhança
- Três tigres.

Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:
- Chega, já bebi demais
- Sai fora, você não é o meu tipo
- Boa noite, seu guarda. Uma bela noite, não?
- Tá bom, tá bom, me desculpe, eu sei que ninguém quer me ouvir cantar!

Tocando o Interfone

Ao sair do boteco, todo embriagado, o bêbado andando na rua, toca o interfone de uma casa e pergunta:
- Seu marido taí?
Uma mulher responde:
- Está, quem quer falar com ele?
- Xá pra lá, brigado.
Chega em outra casa e toca o interfone novamente:
- Seu marido taí?
Outra mulher responde:
- Está no banho, quem quer falar...
- Brigaaaaaado, pooooode deixar.
Na outra casa...
- Bom dia, seu marido taí?
- Está... vou chamá-lo...
- Não, não é preciiiiiiso, responde o bêbado.
- Na outra casa:
- Oi, seu marido taí?
A mulher responde:
- Não, mas já deve estar chegando.
O bêbado responde:
- Então, faz favor, olha aqui pra fora e vê se sou eu!!!

AUTOR: ORA POIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...