VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

domingo, 13 de novembro de 2016

9 COISAS QUE VOCÊ DEVERIA TIRAR DO SEU BANHEIRO URGENTEMENTE

Quem não gosta de ter uma casa organizada e limpa? Para muitas pessoas o banheiro é uma das partes mais difíceis da casa de serem limpas, pela quantidade de itens existentes, principalmente se você do tipo que adora cosméticos, e se mais de uma pessoa usa o mesmo.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. 

Sendo assim, pensando em como você pode facilitar sua vida, seu dia-a-dia, selecionei uma listinha com 9 coisas que você deveria tirar do seu banheiro urgentemente.

Além do aspecto facilidades, existem também o vapor e a variação de temperatura do ambiente, que podem estragar muitos itens que “moram” ali. Confira:

1 – Lâmina de barbear
Muitas pessoas guardam as lâminas de barbear/depilar no banheiro, seja em gavetas ou até mesmo no box. Mas o ideal é deixá-las o mais longe possível, pois com o vapor elas podem enferrujar.

2 – Esmaltes
Esses produtos possuem uma extensa data de validade, que pode ser reduzida se o produto for armazenado no banheiro, isso porque não é resiste a alterações constantes de temperatura.

3 – Toalhas e peças de roupa limpas
Por causa da umidade elas podem criar mofo e bolor, o mesmo acontece depois do banho, ao deixá-las para secar.

4 – Artigos de leitura
Muita gente gosta de ter alguma coisinha para ler enquanto está ali, utilizando o trono. Mas deixar o livro/revista no banheiro não é uma boa ideia. Tudo por causa da umidade, que pode causar estragos.

5 – Remédios
Mais uma vez, a umidade é a vilã. Os remédios devem ser armazenados em locais frescos e secos. Deixá-los no banheiro irá fazer com que estraguem.

6 – Maquiagem
Seja líquida, creme ou pó, a variação de temperatura irá condenar sua maquiagem.

7 – Acessórios
Como bijoux e jóias, por conta da umidade as peças podem oxidar.

8 – Perfumes
A umidade também oxida os perfumes, fazendo com que eles percam sua validade rapidamente.

9 – Sabonetes em barra
Nesse caso, por questões estéticas e de facilidade de limpeza, trocar o sabonete em barra por um dispenser de sabonete líquido, além de ajudar na limpeza, é visualmente mais bonito.

Então pessoal, o que acharam? Encontraram algum erro? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar!

autor: revistacasaejardim
IMAGENS: qiannipicture, amazonaws, finocredito, gazetadopovo, 3.bp, diadebeaute, maistokstok,casamaisinteriores, westwing, amazonaws,qiannipicture

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...