VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

sábado, 9 de abril de 2016

COMÉDIA TEEN PARA SUA DIVERSÃO - ADMIRADORA SECRETA

SINOPSE - Pode uma simples e singela cartinha de amor, escrita por uma adolescente apaixonada gerar uma série de confusões? Se ela for sem remetente e a quem é direcionada, como na comédia teen oitentista Admiradora Secreta a resposta é sim. Tudo começa quando Toni (a lindíssima Lori Loughlin, atualmente sumida das telonas) resolve escrever uma carta, se declarando para Michael (C. Thomas Howell, que recentemente deu as caras numa das útlimas temporadas do seriado 24 Horas), seu melhor amigo. O Mané acha que a carta foi escrita pela gostosona do colégio, Deborah (Kelly Preston, atual Sra. John Travolta, e presença constante nos filmes teen da época, geralmente, com o mesmo tipo de personagem - vilã, gostosona e safadinha). Ele escreve uma horrível carta para Deborah, que é totalmente refeita pela tonta da Toni. Até aí nada demais, coisas de adolescentes, se as cartas não fossem parar acidentalmente no livro do pai de Michael (o figuraça Cliff De Young) e na bolsa da mãe de Deborah (iLeigh Taylor-Young), respectivamente, sendo descobertas pelos seus esposos. A partir daí a merda está feita e a confusão vai rolar, com direito a um simples e cotidiano jogo de cartas entre casais, terminar em porrada.

Com um roteiro muito bem escrito, repleto de situações e tiradas hilárias (destaque para Casey Siemaszko, que posteriormente estrelou o também clássico oitentista Te Pego Lá Fora, que rouba a cena como um amigo sem noção de Michael, personagem totalmente oposto ao inesquecível atrapalhado Jerry Mitchell, daquele filmaço). O elenco é um show à parte e repleto de nomes conhecidos da época, entre eles o saudoso ídolo teen Corey Haim, que dar às caras timidamente como o irmão caçula de Michael. Admiradora Secreta é um filmaço divertidíssimo, que empolga e agrada a todos os gostos, já que dosa perfeitamente o humor e o romance. Um clássico oitentista que, infelizmente, anda sumido da programação da Globo, onde foi exibido várias vezes na Sessão da Tarde. Mas, em compensação, quem tiver o Telecine Classic, pode conferir este filmaço e ainda por cima legendado. Um filme divertido e inesquecível que o tempo não apagou.

VEJA:

FONTE: YOUTUBE


AUTOR: GRACEJANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...