VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

sábado, 3 de junho de 2017

21 IMAGENS QUE MOSTRAM COMO FICARIAM HERÓIS E VILÕES, COM A APOSENTADORIA


Já pensou o tanto que a vida dos heróis pode ser difícil? Ter de manter a mente o corpo em trabalho constante é uma atividade desgastante. Alguns deles começam nessa vida desde criança e seguem por anos a fio no combate ao crime e na caça de vários bandidos. 

Com isso, nos acostumamos em sempre ver aquela imagem imaculada de nossos heróis favoritos. Sempre em forma, sempre com a saúde intacta e, claro, sempre jovens. 

Você consegue imaginar como eles seriam caso envelhecessem? Nos quadrinhos, tivemos poucas histórias que explorassem esse lado, digamos, sênior dos heróis. Alguns dos títulos mais famosos que podemos citar é Velho Logan. Escrita por Mark Millar e ilustrada por Steve McNiven, a história apresenta alguns heróis ícones da Marvel Comics mais envelhecidos, como Wolverine, que está até com cabelos brancos e Gavião Arqueiro, que se encontra cego devido à idade avançada. 

Além de uma boa trama, o quadrinho é uma boa oportunidade para conferir outras versões. Do lado da DC Comics, temos a eslseworld Reino do Amanhã, escrita por Mark Waid, com os belíssimos desenhos de Alex Ross, na qual até mesmo Superman, aparece com alguns cabelinhos brancos. Esta é uma das histórias obrigatórias para qualquer fã da editora.

Na falta de mais histórias para conferirmos como os heróis ficariam quando decidissem por pendurar a capa, o ilustrador italiano Donald Soffritti tratou de fazer uma série de ilustrações que retratam essas clássicas figuras no período ao qual, humildemente, chamamos de terceira idade. Talvez o mais interessante esteja no fato de que Soffritti fez os desenhos com base humana, ou seja, a maioria dos personagens estão com a pele flácida, com sobrepeso e alguns até mesmo tristes. 

Tanto que o artista intitulou sua série de trabalho de Superheroes Decadence, algo como Decadência Heroica no português. Confira o resultado!

#1 Batman e Robin
#2 Capitão América
#3 Mulher Gato
#4 Dr. Octopus
#5 Elektra
#6 Tocha Humana
#7 Mulher Invisível
#8 Homem de Ferro
#9 Senhor Fantástico
#10 Pinguim
#11 Bizarro
#12 Coisa
#13 Wolverine
#14 Flash
#15 Superman
#16 Homem Aranha
#17 Supergirl
#18 Hulk
#19 Mulher Maravilha
#20 Thor
#21 Aquaman
AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS
IMAGENS: Gadgetsin, Ufunk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...