VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SAIBA DE 7 ALEGRIAS QUE TODO POBRE ADORA PASSAR NA VIDA

Ninguém gosta de ser pobre, e quem diz que gosta está enganado. A pessoa pode dizer que gosta de uma vida humilde, sossegada, longe de todo o estresse das grandes metrópoles. Mas, dizer que ama passar a vida no perrengue sem um tostão no bolso, isso é muito difícil de acreditar.

Contudo, se tem uma coisa em que os pobres são bons é aproveitar suas alegrias. O pobre de verdade não se deixa abater pelos problemas financeiros, que não são poucos, e gostam mesmo é de aproveitar os bons momentos, nem que sejam por pouco tempo.

O pobre sabe, mais do que ninguém, como aproveitar os momentos especiais na vida. Principalmente, quando encontram algumas coisas que realmente não contavam encontrar. Por isso reuni 7 alegrias que todo pobre de verdade adora passar. Vem ver:

1. Achar dinheiro perdido nas roupas
Quem é que não gosta? Pobre ou rico, achar dinheiro é bom demais. Mas, para o pobre que precisa, achar 10 pila é bom demais.

2. Sentar na porta de casa para conversar
Isso é bem comum em cidades pequenas, aonde as donas de casa se juntam nas portas e janelas para falar do resumo da novela.
3. Colocar água no pote de shampoo para lavar o cabelo uma última vez
Isso é bem normal. Quando o frasco está cheio, se esbalda que nem sente falta. Mas, quando está no final, chega a dar uma dor no peito de dizer adeus.

4. Usar potes para outros fins
A maior tristeza de toda criança ou jovem no verão; abrir a geladeira e achar que era sorvete, mas era feijão.

5. Esconder dinheiro em lugares inusitados
Se tem uma coisa que os pobres são bons mesmo, é em esconder dinheiro. O único problema é esconder e não achar mais.

6. Tomar banho no tanque quando criança
Pobre não é afiliado de parque aquático, muito menos tem piscina com mais de 5 mil litros em casa, mas para brincar na água no calor não é descartado. A diversão de tomar banho em um tanque de casa é realmente única.

7. Comprar fiado
O bom pobre sabe como ninguém passar a conversa nos comerciantes para comprar no fiado.

Bônus: Ler listas falando sobre coisas que os pobres se identificam
Certas coisas não se podem mudar. Você pode até ter ficado rico, mas a pobreza de verdade nunca saíra de dentro de você.

Gostou? então deixe seu comentário!

AUTOR: ZIPNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...