VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

POLÍTICA NO BRASIL; SÓ RINDO MUITO PARA NÃO CHORAR

CALE-SE

CABRAL ACUMULA 183 ANOS DE PRISÃO
ANDRADE, DO ALMOXARIFADO, JÁ DESMENTIU CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA 237 VEZES
Andrade (à dir.) se diz preparado para a presidência, por ser um especialista em burocracia

REPARTIÇÃO – A vida de um brasileiro virou de cabeça para baixo com o anúncio da substituição do ex-presidente Lula por Fernando Haddad na chapa do PT para a Presidência da República. 

Andrade Jorge de Andrade, o Andrade, supervisor de almoxarifado em uma pequena fábrica do interior do Tocantins, recebeu cerca de 50 telefonemas de jornalistas, familiares e parlamentares nas últimas 24 horas. Além disso, teve que se mudar, em caráter emergencial, devido ao acúmulo de vizinhos na porta de sua casa.

A confusão se deve ao desconhecimento do candidato petista Fernando Haddad – que, não raro, costuma ser chamado de “Andrade”, até mesmo por quem diz apoiá-lo. “Isso apenas demonstra a popularidade do nosso candidato”, declarou o PT, em nota divulgada à imprensa. 

“Não importa que o povo não saiba quem é o Haddad, até porque Andrade é uma ideia, não um político.” Segundo recente pesquisa do Datafolha, Andrade, o almoxarife, é mais conhecido em sua cidade do que o candidato do PT (87% dos entrevistados tentaram corrigir o pesquisador quando perguntados se votariam em Haddad).

“Talvez a resposta seja desistir da vida na repartição e me candidatar de uma vez”, afirmou Andrade (o do almoxarifado), não sem antes ser interrompido seis vezes por xingamentos, elogios e pedidos de indulto. Afirmou já ter formulado um projeto que obriga todo colaborador da Lava Jato a escrever a delação em caneta vermelha (quando o denunciado é petista), azul (quando é tucano), ou preta (quando o protagonista é Michel Temer). 

A Abraxarife (Assossiação Brasileira dos Almoxarifes) saiu em defesa de uma possível candidatura de Andrade (que teria como vice seu assistente na repartição, o Peixoto). Já a construtora Andrade Gutierrez aproveitou o crescimento do homônimo para criar um Departamento de Operações Estruturadas.

AUTOR: HUMOR POLÍTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...