VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

sexta-feira, 25 de março de 2016

24 FRASES QUE DEFINEM O COMEÇO E O RESTO DO NAMORO

1. “Nossa, ele até passou a camisa para nosso primeiro encontro” / “Você veio me buscar no trabalho assim?”
Via sbt.com.br                              Instagram /Divulgação

2. “Hoje eu vou matar com um olhar” / “Amor, tem coisa no meu dente?”
Via Twitter: @alexandelier         Via Twitter: @alexandelier

3. “Vamos tomar um café para nos conhecermos melhor” / “Bora ali comer um pão na chapa e tomar um pingado”.
Via Twitter: @StarbucksBrasil  Via Twitter: @_Anzelotti

4. “Quis te fazer uma surpresa com um jantarzinho” / “Fiz a janta”.
Via Twitter: @Reinatoss             Via Twitter: @Reinatoss

5. “BLBLBLBLBLBL (sons de beijos) / “Você comeu alho e me beijou???”
Rede Globo/ Divulgação/ ia Twitter: @_nelsoncezar/ Via Twitter: @RealitySocial

6. “Vamos dormir de conchinha?” / “Vamos dormir de longinho?”
Via Twitter: @AllOfRealityS     Via Twitter: @Nieves_1994

7. “Vou ajeitar tudo que o André tá chegando” / “O André vai chegar, ele ajeita tudo pra mim”.
Via Twitter: @kaylanedossant9  Via Twitter: @EscolhiVaroar

8. “Vou arrumar a casa pra ele achar que eu sou limpinha” / “Ele me conheceu assim, bom que se acostume logo”.
Via Twitter: @Carllasabrinaz   Via Twitter: @DaDesciclopedia

9. “Marina, essa é minha mãe. Ela fez bolo pra gente” / “Marina, minha mãe quer saber onde a gente vai passar o Natal”.
Via otvfoco.com.br                       Via Twitter: @RedeGlobo

10. “Faz massagemmmm” / “Duvido você encostar no meu pé”.
Via Twitter: @hellogi_                Via Twitter: Ale_Alexssandro

11. “Hoje tenho um encontro, marquei depilação com a Sandra” / “Ah, hoje vai assim mesmo, não sou obrigada”.
Via Twitter: @fago_o                 Via Twitter: @ojornal_on

12. “Surpresa, amor” / “Sobrou esse, amor”.
Via Twitter: @MinervaColi       Via Twitter: @tonemaqui

AUTOR: BUZZFEED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...