VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

sábado, 19 de março de 2016

RIA PRA VALER COM ESTE FILME - PLUTO NASH

SINOPSE - Pequena América, Lua, 2080. Pluto Nash (Eddie Murphy) é um ex-condenado que foi libertado recentemente. Ele vê Gino (Burt Young) e Larry (Lillo Brancato), dois mafiosos locais, se preparando para fazer Tony Francis (Jay Mohr), o dono e cantor de uma decadente boate, beber ácido para bateria. O motivo é que Tony deve uma alta soma, pelo fato de na prisão ter sido amigo do irmão de Gino. Pluto propõe pagar a dívida e se tornar dono da boate. Em 2087 a concentração de pessoas na Lua aumentou muito e isto fez a boate de Nash ser muito freqüentada. Ele conhece uma cantora, Dina Lake (Rosario Dawson), que veio de Salt Lake City para trabalhar lá, mas acontece que o clube noturno em que ela iria cantar foi vendido e, como ela só recebeu passagem de ida, não tem como voltar. 

Sua última esperança é que Pluto lhe dê um emprego. Ele nega inicialmente mas acaba cedendo, mas a emprega apenas como garçonete, o que após um certo tempo lhe dará dinheiro para voltar para casa. Nash então recebe a visita de Mogan (Joe Pantoliano), que representa Rex Crater, que quer comprar a boate por US$ 10 milhões. Nash recusa, dizendo que seu clube é muito lucrativo e se dependesse dele ninguém venderia nada a Rex, pois gosta da cidade do jeito como ela é. Mogan se despede dizendo que Crater não gosta de ser desapontado. Mais tarde, quando Dina foi levar uma bebida para Nash e agradecer pelo emprego, Mogan liga duas vezes pedindo que Pluto reconsidere sua posição. Ele simplesmente desliga, pois não pretende mesmo vender a boate. É quando uma grande explosão acontece, que destrói o clube. Se não fosse Dina, certamente Nash receberia um tiro na cabeça. Contando só com Dina e Bruno, um robô de tecnologia ultrapassada, Pluto precisa fazer algo para enfrentar os criminosos.

VEJA:

FONTE: YOUTUBE

AUTOR: GRACEJANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...