VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

domingo, 16 de outubro de 2016

7 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A ELA NO PRIMEIRO ENCONTRO

Faz parte da natureza humana viver em busca de companhia, afinal, somos seres sociais, que instintivamente vive em sociedade e carece de companhia.

Por isso, convidar alguém para sair é mais do que natural, e a gente também sabe, mesmo que inconscientemente o real peso que uma primeira impressão pode causar.

Afinal, se as coisas não derem muito certo, pode ser que você nunca mais tenha uma segunda chance, não é mesmo?

Pensando nisso, selecionei e copilei as 7 coisas que você precisa saber, que não deve nunca dizer a ela no primeiro encontro, confira!

1- Sobre outros encontros ou relacionamentos
Já que você está ali para tentar mais uma vez a sorte no amor, o ideal é não comentar ou fazer comparações com outros encontros, por mais que as observações sejam positivas, a única impressão que você irá passar, é que além de sair com muitas pessoas, ainda fica falando mal delas por aí.

2- Sobre seus problemas pessoais
Problemas são extremamente comuns, e cada individuo possui os seus. Porém um encontro não pode servir de válvula de escape, além disso dizer sobre os seus problemas pessoais, criará uma certa vulnerabilidade a seu respeito.

3- Quais são os seus piores defeitos
Algumas pessoas acreditam que “o melhor a se fazer” é dizer de cara quais são os seus piores defeitos, pois assim, a outra pessoa saberá com “quem está lidando”.

Por outro lado, um encontro não funciona como um catálogo, e apontas as suas fraquezas jamais será uma boa tática se o seu objetivo é conquistar um outro alguém.

4- Sobre a sua experiencia com traição
Já traiu ou foi traído? Então guarde esse assunto para um próximo encontro. Quando vocês se tornarem mais íntimos esse tipo de questão naturalmente surgirá, por isso não traga isso a tona nesse momento.

Além de pesado, você pode acabar afastando alguém que daria muito certo contigo, por conta de erros do passado.

5- Sobre os seus medos ou preconceitos
Se abrir 100% a alguém que acabou de conhecer, nunca, jamais será uma boa ideia.

Você pode acabar criando um esteriótipo ou até mesmo antipatia, pois apenas apresentou as suas falhas, e não deu tempo o suficiente para aquela pessoa o conhecer e tirar suas próprias conclusões a seu respeito.

6- Detalhes pessoais da sua vida em família
A família sem dúvidas é um dos laços mais importantes que temos na vida. Mesmo assim, expor problemas que vive em casa pode não ser uma boa ideia.

Quando vamos a um encontro, esperamos encontrar um pouco de diversão e identificação com a outra pessoa, então transformar esse momento em uma sessão do psicólogo é uma péssima ideia.

7- Sobre suas expectativas
Já está a procura de um novo amor há algum tempo? Ou realmente se interessou por quem está contigo? Bom, então segure a onda, porque falar sobre as expectativas (ainda mais se elas foram gigantes) pode assustar e afastar quem está ao seu lado.

Por isso seja indiferente quanto a isso, apenas se preocupe em se divertir e simultaneamente proporcionar uma noite agradável a quem está ao seu lado.

E então queridos leitores, vocês já cometeram algum desses erros? Adicionariam algum outro item a essa lista? Conta nos comentários.

AUTOR: FATOS DSCONHECIDOS
IMAGENS: doutissima, alagoasnumclick, expertdaconquista.com, betterafter50, ionline.sapo, comofazer.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...