VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

sábado, 12 de novembro de 2016

7 SINAIS DE QUE VOCÊ É EXTREMAMENTE AZARADO E NUNCA PERCEBEU

Você acredita em signos? supertição? ou pelo menos na sorte e no azar? Bom, independente da sua resposta, é fato que algumas pessoas simplesmente nasceram com a cara virada para a lua, enquanto outras simplesmente estão fadadas a viver em uma grande maré azar.

Se você é uma azarado e ainda não percebeu, irá mudar a sua concepção agora a mesmo, logo após ver todos esses 7 itens, e se identificar (ou não) com todos eles.

Confira a nossa lista e não se esqueça de comentar.

1- Invariavelmente a fila que você entra sempre trava
Esse gif explicou muito bem como é na prática precisar pegar uma fila e ser você.

2- Sempre chove no exato dia que você lava o carro
Você pode até ficar dois meses sem lavar o carro, e a sua cidade estar passando por uma intensa onda de calor, que invariavelmente no dia que você decidir fazer essa limpeza, vai chover!

3- O salário dos seus colegas sempre cai na sexta e o seu só na segunda
Você já tinha planos, já tinha chamado aquela pessoa especial para um passeio, e simplesmente o salário só não caiu para você. Mas tudo bem, já era de se esperar…

4- Na balada o seu copo sempre vem mais gelo e menos bebida
É 20 reais o copo de bebida, mas como quando chegou a sua vez, a garrafa já estava quase no final, foi só gelo mesmo.

5- Quando você entra no elevador esbarra em todos os botões e ele para de andar em andar
Se não é você que esbarra, é uma criança que aperta ou um fila de pessoas que entra no mesmo elevador e vão parando de andar por andar.

6- Quando você chega em uma festa, a comida simplesmente acaba
Chegou um pouco atrasado em uma festa? Poxa, que pena! A comida e a bebida já acabou, mas não se preocupe, sobrou balinha de cocô branca e dá até pra levar pra casa.

7- Todos os sinais se fecham assim que você se aproxima
O sinal acabou de abrir, e daí é só você se aproximar um pouquinho que ele automaticamente fecha, mas calma colega, não é mágica não, é puro e simplesmente um baita de um azar!

E então queridos leitores, vocês se identificaram com esses tópicos? Adicionariam alguma outra situação que ocorre frequentemente com você a essa lista? Conta pra gente nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...