VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

14 IMAGENS QUE MOSTRAM COMO NUNCA USAR MAQUIAGEM

Existem algumas mulheres que não gostam de maquiagem, e não há qualquer problema nisso. Porém, também existem aquelas que, simplesmente, AMAM! O que não quer dizer que elas saibam como se deve usá-las. A maquiagem é uma espécie de arte, em sua maioria, para realçar a beleza das mulheres e deixá-las ainda mais linda, e de bem consigo mesmas.

Agora, como nem todo mundo é obrigado a nascer sabendo como se usa maquiagem, e atualmente as blogueiras fazem com que tudo pareça muito simples e fácil, sem precisar de qualquer treino, às vezes a “coisa” não sai muito bem do jeito que a pessoa deseja.

Em determinadas ocasiões são usados os mais variados tipos de maquiagem, o que não quer dizer que qualquer maquiagem serve para qualquer momento. Para reunir várias fotos, de várias pessoas, usando maquiagens terríveis, fora criado um perfil no instagram, chamado Terrible Make Up.

É muito muito importante lembrar que não tenho o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Meu objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. 

Sendo assim, selecionei uma listinha com 14 imagens que mostram como NUNCA usar maquiagem, pelo menos não no dia-a-dia. Confira:

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12
13
14
Então pessoal, o que vocês acharam dessas make-ups? Gostaram de alguma? Qual foi a favorita de vocês? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar!

AUTOR (ES): viralnova,AnneThenSheSaid
IMAGENS: terriblemakeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...