VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

8 RAZÕES PELAS QUAIS TODA MULHER DEVERIA NAMORAR UM BARRIGUDINHO

O mundo está cheio de padrões, de um deles que é muito seguido é o padrão ideal do corpo. As pessoas estão cada vez mais se preocupando com o físico e procurando academia para entrar em forma, com o pensamento que assim será mais fácil de conquistar um companheiro. Mas e você, qual a sua preferência? Homens barrigudos ou homens sarados?

Tendo em mente que muitas de nossas leitoras dão preferência sempre para os homens sarados, resolvi criar essa matéria com alguns motivos para as mulheres namorarem apenas homens barrigudos, e tenho certeza que vocês provavelmente mudarão de ideia. 

Então, caras leitoras, confiram agora a matéria com as 8 razões pelas quais toda mulher deveria namorar um barrigudinho:

1 – Eles não colocam a beleza acima de tudo
Os barrigudinhos amam suas mulheres por aquilo que elas são por dentro, eles não colocam a beleza acima de tudo, até porque, eles sabem muito bem como é ser julgado pela aparência.

2 – Vocês nunca vão passar fome
Além de te levar nos melhores lugares para comer, eles não vão ficar enchendo o seu saco pela quantidade de comida que você está consumindo. Você nunca irá ouvir um “ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco.” Nunca!

3 – Os barrigudos são aconchegantes
Experimentem pegar um pedaço de madeira e deixar em cima. Pois é, essa é a sensação que você terá se namorar ou se casar com um maromba que tem a barriga cheia de músculos. O que agrada mesmo é deitar no ombro de um barrigudinho ou simplesmente se aconchegar na barriga dele, isso sim é vida.

4 – Homens barrigudos não são metidos nem prepotentes
Um homem com barriga sabe exatamente como conquistar uma mulher, além da aparência física. Eles são engraçados, sabem conversar, tem um bom humor e sabem muito bem fazer qualquer mulher feliz. Eles não se acham os donos do mundo, e isso os faz serem mais legais do que os marombas.

5 – A maioria dos barrigudos sabem cozinhar
E vocês acham que eles adquiriram aquela barriguinha como? É claro que pode sim existir barrigudos que não sabem cozinhar, mas a maioria deles sabe e cozinha muito bem. Sendo esse caso, eles vão fazer milhares de pratos gostosos para você e nunca vão achar ruim se você repetir, muito pelo contrário, vão se sentir felizes por ter certeza que você adorou a comida que ele fez.

6 – Seu parceiro ideal na TPM
Sim, o famoso barrigudinho pode ser o parceiro ideal para enfrentar a TPM. Ele vai topar comer tudo, lasanha, pizza, Fast-food e até aquela pratada de brigadeiro. Então, pense bem antes de começar o próximo namoro, os barrigudinhos podem ser a melhor escolha.

7 – Se você ama cerveja, namore um barrigudinho
Grande parte do investimento daquela barriga vocês acham que veio de onde? É claro que é da cerveja! Quando eles senta em um bar na parte da tarde, o que vocês acha que eles pedem? É claro que é cerveja (ou chopp)! Bom, então se você é amante de cerveja, com certeza um barrigudinho seria a melhor escolha para a sua vida.

8 – Barrigudinhos são bons de cama
Pode ser algo muito polêmico, mas os barrigudos sempre dão conta de encaixar seus quilos a mais de forma perfeita. Nada de osso batendo com osso, e se vocês acham que os marombas podem ter melhor desempenho, lembrem-se de que gordura é energia acumulada.

E aí, caras leitoras, estão prontas para buscar um homem barrigudinho? Comentem!

AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS
IMAGENS: Uai Meu 10, Somente Bobagem, Tudo se Inspira, Mais Equilíbrio, 2 Break, Oba Oba, Presentes Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...