VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

domingo, 29 de janeiro de 2017

COMO SERIAM AS PRINCESAS DA DISNEY SE ELAS FICASSEM GRÁVIDAS

As histórias da Disney fazem parte da nossa infância e gostamos muito delas. Apesar dos clichês, a Disney vem evoluindo nas suas histórias recentemente e tornando seus enredos mais modernos. Porém, muita gente fica se perguntando: e depois do Felizes Para Sempre?

Além das teorias, histórias, fan-fics, cross-overs, easter eggs, etc, também há muitas artes e ilustrações sobre como ficariam as princesas e príncipes depois do “Fim”. Uma das coisas mais pensadas é sobre como seriam os filhos dos casais. 

Baseado nisso, o artista americano Isaiah Stephans criou ilustrações sobre como ficariam as princesas em seus estágios da gravidez e depois de terem dado a luz.

Confira como seriam as princesas da Disney se elas ficassem grávidas.

Elsa
O filho de Elsa já parece ter herdado os poderes da mãe. Mas quem será o pai?

Aurora
Parece que a maldição do sono ainda teve resquícios na Bela Adormecida, e deve ser contagiante.

Tiana
O marido de Tiana (“A Princesa e o Sapo”) parece ter finalmente encontrado seu pequeno rival.

Bela
Nada mais natural do que amamentar o filho da “Fera”. A Natureza parece seguir seu curso.

Pocahontas
Finalmente Pocahontas parece ter encontrado alguém tão enérgica quanto ela.

Rapunzel
Eugene, palhaço como sempre ,usando uma máscara de gás para trocar a fralda do filho. Os cabelos de Rapunzel parecem ter retomado a cor ao crescer.

Ariel
A princesa parece ter encontrado alguém tão teimoso quanto ela foi. Vai sofrer, mas amor de mãe é maior.

Mulan
Mulan e Shang parecem estar prontos e mais unidos do que nunca. A paz da imagem parece ser um contraste aos antigos tempos de guerra.

Jasmine
Envoltos em um ambiente místico, Jasmine e Aladdin parecem animados com a gravidez. O filho deve chegar a qualquer momento. Serio Gênio da Lâmpada o Padrinho?

E ai, leitor, gostou? Qual é sua princesa ou história da Disney preferida? Qual queria ter visto? Deixa nos comentários:

AUTOR: Vix
IMAGENS: Vix, Isaiah Stephens Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...