VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

10 VERDADES QUE VOCÊ SEMPRE QUIS DIZER E NUNCA TEVE CORAGEM

Uma coisa que a grande maioria das pessoas não gosta de ouvir são as boas e velhas verdades. E o pior disso tudo é que não são só algumas pessoas e sim todas as pessoas tem medo de falar e escutar elas. Mas não se preocupe, eu escolhi algumas verdades que todo mundo gostaria de dizer mas nunca vão dizer por terem medo da reação.

E não são verdades fáceis de aceitar, vou mexer com assuntos muito sérios como higiene da boca do seu melhor amigo, com a série favorita de quase todo mundo que está nas redes sociais e até mesmo (pausa dramática) com a comida da sua avó ou da sua mãe. GRACEJANDO separou 10 verdades que você sempre quis dizer e nunca teve coragem:

1- Que o filho do seu amigo é muito feio

Seu amigo finalmente tem aquele “lindo” filhinho, e quando você coloca os olhos nele, ele parece ser um menino vindo de outro mundo. Pobre menino.

2- Que o seu amigo está com um bafo terrível
Pobre amigo que não consegue escovar os dentes com excelência para não nos dar o desprazer de sentir seu hálito. O pior de tudo é que a grande maioria das pessoas é muito educada para falar isso para ele.

3- Que “Game of Thrones” não é tudo isso que dizem
A série “Game of Thrones” pode sim ser uma das maiores séries de todos os tempos, mas precisa disso tudo nas redes sociais? Acho que não.

4- Que aquele parceiro não sabe beber
E você nunca chama aquele seu amigo para beber pois sabe que ele não se dá bem com álcool e com certeza vai passar um bom vexame. Adivinha quem vai ter que cuidar dele? Sim, você.

5- Que sua amiga está parecendo um palhaço com essa maquiagem
E quando sua amiga ou namorada finalmente está pronta para sair, ela sai do quarto parecendo que estava em uma festa de criança interpretando o Patati. Ainda mais se tratando de uma mulher, você vai preferir ser o parceiro da Patati do que falar que ela está parecendo um palhaço.

6- Que aquela comida que a sua avó sempre faz não é tão boa quanto você diz
Existem muitas comidas que sua vó ou sua mãe adoram fazer, mas com certeza deve ter uma no meio de tantas variedades que não é uma maravilha de se colocar na boca. Como todos segredos das receitas vão morrer com ela, o pensamento ruim sobre aquela comida vai morrer junto com você.

7- Que sua artista preferida não é nada boa
Isso vale principalmente para aquelas cantoras do Pop que fazem apenas um hit chiclete. As pessoas começam a endeusar algo que só tem um hit ou mesmo alguém que usa playback em shows “ao vivo”.

8- Que ninguém se importa se falamos biscoito ou bolacha
Sim, isso pode doer, mas a velha discussão sobre biscoito e bolacha nunca vai acabar e o melhor é que as pessoas nunca vão se importar com é o nome certo e sim com o gosto da bolacha.

9- Que todo mundo curte seus posts no Facebook por dó, já que eles são horríveis
Aqueles posts no Facebook são horríveis e você tem poucas curtidas e quando vai ver, só as curtidas são da sua família e também do seu único melhor amigo.

10- Que ninguém se importa se é Marvel ou DC, todo mundo quer luta e efeitos especiais
Sim nerds que adoram discutir, ninguém se importa qual é melhor, o que importa é ter quase 10 filmes de super heróis todos os anos enchendo os cinemas e os bolsos da Marvel e DC para fazer mais filmes.

E aí, já quis falar alguma dessas verdades? Comenta aí.

IMAGENS: Mau Hálito, Giphy
AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...