VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

domingo, 19 de junho de 2016

7 COISAS QUE MOSTRAM QUE NÃO É VOCÊ QUE MANDA NO SEU RELACIONAMENTO

Você começou a namorar achando que ia viver uma vida só de alegrias, mas logo começou a ter as asinhas cortadas e a liberdade diminuída. Em nome do amor você até abandonou algumas de suas coisas favoritas.

Se você já passou por uma situação assim, provavelmente não é você quem manda no seu relacionamento. Você até acha ok abrir mão de algumas coisas para agradar no namoro, mas às vezes sente que sua liberdade está indo pelos ares.

Confira algumas situações que podem indicar que você não tem autoridade no seu relacionamento.

1 – Você mudou as roupas que veste para agradar
Seu namorado não gosta de suas saias curtas, ou sua namorada odeia seus tênis velhos e bonés. Se em nome do seu relacionamento você precisou até mesmo mudar seu guarda-roupa, pode ser que não tenha tanta autoridade.

2 – Você já disse adeus para todos os seus amigos
Desde que você começou a namorar, seus amigos já nem se lembram como é sair com você. Se você só sai com as amigas de sua namorada pois ela nunca tem tempo para os compromissos com os seus, é hora de rever algumas regrinhas.

3 – Você aprendeu a gostar de comidas específicas só pra levar seu par para jantar
Quando você começou a namorar, odiava comida japonesa. Agora teve que aprender a gostar só pra levar seu digníssimo para o rodízio de sushis que ele tanto ama.

4 – Você vai em todas as festas de família, mas seus familiares mal conhecem seu parceiro
Em todas as festas da sua família família dele, você e seu parceiro têm presença garantida. Por outro lado, a sua família mal lembra de você, já que para as suas festas nunca há tempo.

5 – Você teve que comprar um gato de estimação mesmo sendo alérgico
Mesmo que você tenha alergia ao pelo dos animais e passe o dia espirrando e sofrendo, comprou um gatinho de estimação novo, pois sua mulher ama. Agora vocês estão até mais felizes, mas a sua alergia está te matando diariamente.

6 – Você abandonou seus hobbies porque o outro não gostava
Você teve que abandonar seu vídeo-game, suas maratonas de série ou aqueles dias em que você faz nada no sofá e só fica tomando sorvete. Porque seu amor odeia as suas coisas favoritas, você teve que deixar tudo de lado.

7 – Você tem que fazer coisas em segredos para não desagradar
Pra poder curtir as coisas que você gosta sem atrapalhar o relacionamento, você precisa fazer várias coisas em segredo. Seus momentos a sós são o momento de se livrar das garras de autoridade do namoro.

Até faz bem mudar uma coisa ou outra em nome da boa relação com uma pessoa que você ama. Por outro lado se você está sem voz e precisando se adaptar e mudar todos costumes, pode estar numa relação abusiva que não vai te fazer bem.

AUTOR: FATOS ESCONHECIDOS
IMAGENS: Huffington Post, Your Modern Family, YouTube, Wikimeda Commons, Family Fun Entertainment, Catster, Dbazi, Beta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...