VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

8 SINAIS DE QUE AQUELA PESSOA NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA VOCÊ!

Durante toda nossa vida, passamos por muitos momentos de ilusão. Quando somos crianças, acreditamos que tudo vai ser fácil durante toda a vida, quando estamos no colégio acreditamos que estudar sempre vai ser fácil e quando já somos mais crescidos um pouquinho, acreditamos que várias pessoas podem estar afim de você. Infelizmente essa última é uma mentira, e na maioria das vezes ela não está nem aí para você.

O pior disso tudo é que todo mundo pode cair nessa ilusão e fica bem difícil de perceber quando aquela pessoa que você tanto quer que te atenção, não te dá a mínima. Esses sinais valem para todos os tipos de relacionamentos, tantos aquelas pessoas que você nunca teve um relacionamentos, os crushs e até mesmo para ex-namorados. O Mundo Real 21 separou 8 sinais de que aquela pessoa não está nem aí para você:

1- Ela não responde suas mensagens no Whatsapp
Vamos combinar, todo mundo já passou por isso um dia. A pessoa manda a mensagem, e já tem uma internet horrível, então espera o reloginho se tornar uma sinal de correto. Depois espera mais alguns segundos e ele se duplica. Depois de mais alguns segundos, ou horas, ou dias, ou semanas, ela finalmente fica azul e nenhuma resposta vem. É bem triste, então aceita que dói menos.

2- E quando responde, não passam de “ois” e “hmm”
E quando responde, parece que ela tem algo muito importante para fazer e não pode formular mais que uma palavra que as vezes não tem nem 3 letras.

3- Ela finge que não te viu quando te vê na rua
Já passou por alguém que você conhecia na rua e vocês dois trocaram olhares, mas ela logo desviou o olhar? Pois é, essa pessoa não quer te ver nem pintado de ouro, mesmo que olhe fixamente para ela.

4- E mesmo quando você grita seu nome ou acena, ela tenta por tudo se esconder olhar para outro lugar
E quando você acaba gritando e gesticulando feito um doido, a pessoa finge que não te viu e as vezes sai correndo para que o encontro não aconteça.

5- As indiretas do Facebook são tão indiretas que passam longe dos olhos dessa pessoa
E não adianta, quando a pessoa não quer nem te ver pintado de ouro, ela também não quer te ver nas redes sociais. Antes de ficar mandando indiretas igual um idiota, verifique pelo menos se ela tem a mínima possibilidade de receber.

6- Várias pessoas te dizem que essa pessoa não está nem aí para você
Todo mundo em sua volta acaba te dizendo que ela não está nem aí para você, mas você insiste que ela está.

7- Mas você continua acreditando que ela pensa em você todas as noites
Você acaba deixando se levar pelas emoções e não pela razão, então até o último momento, você acredita que todas essas indiretas, todas essas mensagens não respondidas, um dia, vão fazer com que a pessoa desejada te ame incondicionalmente.

8- E lá no fundo sabe que ela realmente não quer nada com você
Aquela frase “aceita que dói menos” não vai estar nos seus pensamentos. Lá no fundo você sabe que ela não está bem aí para você, mas não quer acreditar.

E aí, já percebeu algum desses sinais? Comenta aí.

AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS
IMAGENS: El Comércio. Giphy. Ultra Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...