VISITAS

CURTIR GRACEJANDO NO FACEBOOK!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRACEJANDO!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

7 SINAIS QUE VOCÊ É UM IMBECIL E NÃO PERCEBEU

Durante toda a sua vida, tudo que faz vai moldando sua personalidade e o que você realmente é como pessoa. Pode ser uma pessoa boa, uma pessoa super bem-sucedida, uma pessoa rancorosa, e por aí vai com os mais diversos adjetivos. Nessa matéria vou falar de um adjetivo que é a realidade de muitas pessoas, porém, nem percebem que são assim. Vou falar de uma pessoa imbecil.

Algumas atitudes podem parecer normal e até mesmo educadas, mas quando você analisa melhor percebe que essa atitude não passa de uma atitude imbecil. Se não sabe quais são essas atitudes, vou te ajudar a ver quais são elas e quem sabe a partir dessa matéria mudar como você reage a diferentes situações. Lembrando que não tenho a intenção de ofender ninguém, essa lista é apenas uma lista de entretenimento.

O Mundo Real 21 separou 7 sinais de que você é imbecil e não percebeu:

1- Você não pede para trocar a comida no restaurante quando vem errado
Você pediu franco com arroz e vem feijão com carne de porco, você come em silêncio e torce para ninguém perceber. Quando alguma outra pessoa percebe, ela fica indignada com por você não estar comendo que realmente pediu.

2- Você finge que não conhece as pessoas na rua por ter vergonha de cumprimentar
E na rua você morre de medo de cumprimentar alguém, pelo simples motivo de ter a dúvida se ela vai te reconhecer ou não.

3- Você se preocupa com pessoas que não estão dando a mínima para você
Se preocupar com alguém que não está dando a mínima para você é um bom sinal de que você é um verdadeiro imbecil. Isso geralmente acontece com aquele seu amigo que não está nem aí para você, mas você continua buscando falar com ele. Ou mesmo com aquela garota que não te responde mesmo depois de dezenas de “ois” enviados.

4- Você corre atrás do seu ex mesmo que ele já estando em outra
Mais um sinal de imbecilidade. Correr atrás do ex quando ele já arrumou outra namorada é um dos maiores sinais de que seu cérebro está atrofiando.

5- Você sempre diz sim mesmo quando quer por tudo dizer não
E quando alguém te pede um imenso favor e você não acredita que aquela pessoa está de pedindo de tão absurdo. Você diz sim. É tão educado que não consegue dizer não, mas é tanta educação que acaba te transformando em um verdadeiro imbecil.

6- Você está sempre cometendo os mesmos erros
A frase “errar é humano, mas persistir no erro é burrice” se encaixa perfeitamente com a pessoa que é imbecil. O mais engraçado é que todos os itens anteriores são erros e se você é uma dessas pessoas imbecis provavelmente comete esses erros mais de uma ou duas vezes.

7- Você é muito educado, extremamente educado, nojentamente educado
Alguém pisou no seu pé e não ele que pede desculpa. As palavras “me desculpe” saem da sua boca e a pessoa que realmente deveria pedir passa reto e nem escuta suas palavras imbecis. Não estamos dizendo que ser educado é um coisa ruim, mas sim quando essa educação te torna imbecil ao ponto de aceitar tudo sem fazer absolutamente nada.

E aí, reconheceu alguma dessas “qualidades” nas suas ações? Comenta aí.

AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS
IMAGENS: Os Profanos, Almanaque dos Pais, GShow, Significado dos Sonhos, Papo de Homem, Comentário Jovem, BFM Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GRACEJANDO descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...